A Expoinovação 2023 atraiu cerca de 4.000 pessoas no Cau Hansen, em Joinville, reunindo trilhas temáticas de interesse relacionadas a inovação, empreendedorismo e novas tecnologias. A SST esteve representada pelo time de Direito Digital na trilha de Gente e Gestão.

A sócia Maria Paula Ferreira palestrou sobre “Estratégia de Privacidade: Inovação com Segurança”, voltada a conciliar o desenvolvimento de novos negócios com a proteção de dados pessoais.

O sócio Norival da Silva Junior falou sobre “Pontos de Atenção na Contratação de Novas Tecnologias”, e destacou questões sensíveis no fornecimento ou na tomada de serviços em tecnologia da informação e adoção de novas ferramentas de gestão.
O evento organizado pelo Sebrae/SC e pela Softville foi um sucesso e muito importante para o networking da região!